O Três Pontas Atlético Clube (TAC) fez de novo uma bela apresentação na Taça EPTV de Futsal. Desta vez, nesta quinta-feira (11), o time viajou para Alfenas onde enfrentou Paraguaçu. O adversário que já havia disputado dois jogos, ganhou um e empatou o segundo, precisava vencer para seguir em frente, mas não conseguiu diante de um TAC que está unido, focado e principalmente entrosado dentro de quadra.

O elenco chegou em cima da hora para o jogo porque demorou a sair de Três Pontas, bem mais tarde do horário previsto. Não deu tempo nem para aquecer. Os atletas apenas passaram no vestiário e seguiram para a quadra do Ginásio Poliesportivo do SESI. Com as dependências bastante reduzidas, a pequena arquibancada abrigou bastante gente, já que o local sediou três partidas.

Como já anunciado, sem aquecimento, o time demorou um pouco para pegar ritmo, tanto que foi Paraguaçu quem começou mandando no jogo nos primeiros minutos e abriu o placar com Maiquinho, o jogador adversário que mais se destacou.

Depois que o TAC pegou ritmo, foi ele quem comandou a partida. Como realizado contra Alpinópolis, o treinador André Luis promoveu a entrada de todos os atletas, mostrando mais uma vez que o rubro negro possui um grupo inteiro forte. Ulisses saiu do banco para abrir o marcador aos 11 minutos do primeiro tempo. A partir daí o TAC mostrou sua superioridade e começou a mandar no jogo. No fim, o time estava apenas administrando diante de mais um resultado elástico – 6 a 2 foi o placar final. Os gols foram marcados por Marcelinho (2), Baiano, Cebinho, Ulisses e Rening.

02

O TAC começou jogando com Rudinho, Marcelinho, Baiano, Regi e Cebinho. O técnico André Luis ainda promoveu a entrada de Bernardo, Ulisses, Rening e André Rabelo. De novo não viajaram Rafinha e Rafa da Cohab.

Paraguaçu jogou com Lucas, Beto, Aristides, Maiquinho e André. O técnico Jáison também mudou bastante o seu time com Rogério, Tiago, Alex, Silvio e Hugo. A arbitragem foi de César Carvalho e Alexandre dos Santos.

O TAC encerra a sua participação na primeira fase da EPTV jogando na próxima segunda-feira (15) em casa já classificado, contra São Gonçalo do Sapucai, porém quer vencer para terminar em primeiro do grupo. A partida é as 20:45 e terá a cobertura da Equipe Positiva.

COMPARTILHAR

Comentários