desaparecido-001O corpo de Vicente Nicodemos o “Baiano” foi encontrado no Ribeirão Santana. Ele estava desaparecido desde domingo

O Corpo de Bombeiros teve muitas dificuldades para resgatar em Santana da Vargem, o corpo do aposentado Vicente Nicodemos de Oliveira “Baiano” de 69 anos, que estava desaparecido desde domingo (19), a última vez que foi visto próximo do Cemitério Municipal. A corporação foi chamada esta manhã para ajudar nas buscas que mobilizou vários moradores. Eles se reuniram com o Corpo de Bombeiros no gabinete do prefeito Vitor Elói (PT), que colocou uma equipe a disposição para auxiliar nos trabalhos.

As buscas foram direcionadas primeiro próximo onde ele teria sido visto pela última vez. Mas foi uma moradora, que passava pelo bairro São Domingos sentiu um cheiro forte que vinha em direção ao Ribeirão Santana. O corpo do aposentado estava na água. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas da morte.

DSC09465Muitas pessoas da cidade foram ao local acompanhar o trabalho de duas equipes do Corpo de Bombeiros. Cinco homens tiveram trabalho durante uma hora para fazer o resgate, dificultado ainda mais por conta de uma caixa de marimbondos que estava ao lado do corpo, que já estava entrando em decomposição. O corpo vai passar por necropsia somente nesta quarta-feira (22), no Necrotério de Três Pontas e em seguida sepultado. Baiano estava desaparecido saiu de casa no sábado (18), e foi visto pela última vez no domingo de manhã próximo ao Cemitério Municipal.  Ele morava sozinho, andava deprimido e desanimado. Segundo familiares, nos últimos dias ele havia escrito uma música que falava de um homem que sumiu.

DSC09473

DSC09481

DSC09482

DSC09484

DSC09493

DSC09476

DSC09494

 

propaganda-sávio

COMPARTILHAR

Comentários