O corpo do líder religioso de 60 anos que morreu em um acidente entre dois carros na noite de sábado (24), entre Três Pontas e Varginha, está a caminho de Cingapura, na Ásia. O corpo estava em um resfriador do Cemitério Campal de Varginha e foi levado de carro até o Aeroporto de Guarulhos em São Paulo (SP), de onde seguiu até o destino final. O serviço foi realizado pela Organização de Luto Cônego Victor.

Seaward Frederick Oliver era o presidente da igreja evangélica Victory Family Center, de Cingapura. A comunidade tem 180 sedes no Brasil, com o nome de Igreja Transcultural. Ele voltava de uma conferência em Candeias e iria para uma reunião em Varginha.

Seaward estava sozinho em um carro alugado em uma locadora, quando rodou na pista e bateu com outro veículo. Ele morreu na hora. O trânsito precisou ser impedido para os trabalhos do Corpo de Bombeiros, que precisou cortar a lataria do veículo para retirar o corpo da vítima. Ele não portava nenhum documento, por isto não foi possível identificar se ele é habilitado ou não.

Com o impacto da batida, o carro onde estava o outro motorista caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros de altura. Ele foi socorrido com ferimentos leves para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas e liberado em seguida.

COMPARTILHAR

Comentários