Denis Pereira – A Voz da Notícia

O prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabelo (PPS) votou as 10:20 da manhã, na Escola Municipal Cônego Victor. Ele estava acompanhado do seu vice Érik dos Reis Roberto (PSDB) e enfrentou fila para votar na 38ª seção.

Ao sair da sala de votação, o Chefe do Executivo que esteve ao lado de vários candidatos a deputados estadual e federal, afirmou que o que espera do resultado das Eleições, é que as pessoas que tem relações afetivas e políticas em Três Pontas possam trazer melhorias e investimentos para o povo, para melhorar o bem estar social. Em relação ao apoio que ele destinou aos seus aliados, Paulo Luis acrescenta que eles ajudaram a cidade e destinaram recursos neste um ano e nove meses. “Aqueles que apenas disseram que trouxeram alguma coisa para Três Pontas eu não apoiei. Se as pessoas comprovarem que trouxeram algo eu renuncio ao cargo de prefeito”, desafiou.

A Equipe Positiva quis saber se da próxima vez que ele voltar à Escola Cônego Victor, será como candidato a reeleição, Paulo Luis não quis antecipar nada, dizendo ser cedo para prever o futuro. “Primeiro é preciso cumprir aquilo que fez prometeu em 1º de janeiro de 2013 e ele ainda não conseguiu fazer com que o povo ainda se sinta totalmente bem. Estamos ainda acertando a casa e vamos fazer muito. Apesar de ter pessoas contrárias as ideais da Administração”, replicou.

COMPARTILHAR

Comentários