Um Fusca que pertence à Paróquia Cristo Bom Pastor de Elói Mendes ficou destruído depois de ser furtado e cair dentro de um córrego na zona rural na madrugada de quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, o carro estava estacionado na porta da casa de uma funcionária da paróquia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando foi levado, por volta de 5h. Vizinhos escutaram o barulho e viram o momento do furto.

Pouco tempo depois, o carro foi encontrado dentro do Córrego da Onça, na zona rural. Dentro do veículo, estavam os documentos do carro e um par de chinelos, que pode ser do suspeito do furto.

Segundo o pároco Cláudio Vaneli informou  o carro era usado para serviços da paróquia. “O Fusca era usado para serviços da paróquia e no início da semana ficava à disposição da Secretaria. Como era um carro relativamente barato, não tinha seguro”, disse o padre.

As imagens registradas por um funcionário da igreja mostram que o carro teve praticamente perda total. Segundo o padre, ele vai analisar se compensa recuperar o veículo. O carro particular do padre será usado provisoriamente para realizar os serviços da igreja.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPARTILHAR

Comentários