Foto: Arquivo

 

As escolas municipais, estaduais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) de Três Pontas, voltam a funcionar normalmente a partir desta segunda-feira (04). Depois de interromper as aulas por causa da greve dos caminhoneiros, a Prefeitura anuncia que a situação está praticamente normalizada e os estudantes devem retornar às aulas nos estabelecimentos da cidade.

O transporte escolar de alunos também volta ao normal, atendendo a rede municipal e estadual. Todos os ônibus estão abastecidos.

O que ainda vai funcionar em dias alternados será a coleta de lixo. A princípio, o serviço irá atender a cidade inteira esta semana, na segunda, quarta e sexta-feira. Caso a situação seja normalizada, a Secretaria Municipal de Transportes e Obras comunicará a população. A coleta de lixo está suspensa por tempo indeterminado nos distritos de Pontalete e Quilombo Nossa Senhora do Rosário.

A Secretaria pede a colaboração dos moradores para que não coloquem lixo para fora de casa até que a situação seja normalizada.

COMPARTILHAR

Comentários