Na terça-feira (09), às 16h30min, a banda francesa Ottokar Brass Band se apresentará no Coreto da Praça Cônego Victor. O grupo é formado por artistas que decidiram sair da sua terra natal, para levar música para o mundo.

A banda Ottokar Brass Band é composta por oito músicos que viajam pela América Latina trazendo o ritmo das fanfarras, e levando a cultura latina para as suas composições. Eles partiram em maio desse ano, e até o final de outubro 2015 pretendem viajar por sete países diferentes: Brasil, Paraguai, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e México.

Quando passavam pela região de Conceição do Ibitipoca, ficaram sabendo de Três Pontas, e a fama da cidade em produzir talentos da música, além de ser terra natal dos músicos internacionais Milton Nascimento e Wagner Tiso. Então decidiram conhecer a hospitalidade e a musicalidade da Terra da Música, e incluíram nossa cidade no itinerário.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria Municipal de Cultura, eles farão uma única apresentação gratuitamente para toda a população trespontana. Venha recepcioná-los conosco!

Banda Francesa arte

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Três Pontas)

 

COMPARTILHAR

Comentários