Emmerson Nogueira se apresenta na Festa da ACAI em 2013 e está de volta no próximo sábado. Foto: Arquivo Equipe Positiva

Emmerson Nogueira é uma das atrações da noite de gala do empresariado trespontano

A Associação Comercial e Agro Industrial (Acai-TP) define os últimos preparativos para a sua tradicional festa empresarial de fim de ano. Desta vez, para sair da concorrência das comemorações natalinas e organizadas por buffet’s. A comemoração de gala que completa 19 anos, será no próximo fim de semana, sábado, dia 21 de outubro no Clube de Campo Catumbi (CCC) em Três Pontas, a partir das 22 horas. Os ingressos custam R$200 aos associados da Acai- TP e R$230 para não sócios. A venda acontece na sede da entidade na Rua Afonso Pena

A principal atração musical é Emmerson Nogueira, conhecido do público. Ele se apresentou na Festa Empresarial de 2013, quando na oportunidade, as empresas homenageadas foram TDI Máquinas Agrícolas e Lagotela. A noite ainda promete, porque Gleison Túlio também sobe ao palco. Mineiro da cidade de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no eixo de mídia nacional, já realizou vários trabalhos como a participação de duas músicas em trilhas de novelas da Rede Globo, participação em programas de TV e cantou junto com grandes nomes da música.

“Vai ser mais uma noite inesquecível”, convida o empresário presidente da Associação Michel Renan Simão Castro. O convite veio junto a recomendação de que os interessados devem correr para garantir os ingressos que estão se esgotando.

Os homenageados de 2017 avaliados por uma comissão são: a Vimi Cafeteria e o Café Confiança, que pertencem ao mesmo grupo e receberão o título de Empresa Revelação de 2017 e o Mérito Empresarial vai para Marcos José Lucas do Grupo CP Agrícola.

Membros da diretoria da ACAI com a equipe Vimi Cafeteria
Diretores da Associação com a equipe da CP Agrícola

De acordo com Michel Renan, a Associação capta manifestações dos associados e demais empresários. Os indicados passam por uma série de critérios para possam ser homenageados. “Algo que traga desfavor elimina automaticamente a possibilidade de integrar a seletiva”, diz. Problemas trabalhistas, atrasos em pagamentos e algo que manche a história da empresa ou do empresário são pontos fundamentais para que a Acai não os reconheça.

No último ano de sua segunda gestão, Michel anuncia Eleições na entidade no próximo ano, de acordo com o estatuto e espera que os trespontanos possam brindar o ano de 2017, que apesar das imensas dificuldades está sendo vencido e depositar esperança em um 2018 mais promissor.

COMPARTILHAR

Comentários