A Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria Municipal de Educação, informa sobre o período de realização do Cadastramento Escolar 2015, que começará no dia 21 de julho, e encerra no dia 25 de julho de 2014.

 Os pais e responsáveis devem comparecer às Escolas e Centros Municipais de Edcuação Infantil, ou na Secretaria Municipal de Educação, para cadastrar as crianças que já tenham 6 (seis) anos completos, ou que irão completar até 30 de junho  de 2015. Também deverão comparecer, os alunos que estão se transferindo de outras localidades, vindos de escolas particulares, e os candidatos que desejam retornar aos estudos.

Para fazer o cadastro, é necessário os seguintes documentos: Certidão de nascimento da criança (original e cópia); Conta de luz recente (original e cópia); Comprovante de escolaridade para alunos de escolas particulares ou candidatos que estão retornando aos estudos.

Os alunos matriculados no 5º Ano nas Escolas Estaduais e Municipais não farão cadastramento para o 6º Ano. Eles serão encaminhados para matrícula pela Comissão de Cadastro, segundo o Zoneamento Escolar.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Pontas

 

COMPARTILHAR

Comentários