A Polícia Militar realizou no último fim de semana, no Clube de Campo Catumbi (CCC), a 10ª edição do seu tradicional Forró que já entrou oficialmente para o calendário festivo de Três Pontas.

A cada ano, a estrutura aumenta, as atrações agradam e as novidades sempre superam as expectativas de um público fiel, mas que a cada edição é maior.

Em 2016, não foi diferente. Para quem gosta de curtir a festa mais confortavelmente, a praça de alimentação ganhou mesas e cadeiras em tendas montadas ao lado do palco, assim, quem preferiu dançar ficou mais a vontade. No cardápio, além das tradicionais comidas típicas, como o angu a baiana e o caldo de feijão, havia uma infinidade de bebidas, de dose, ice, batidinhas, vinho e chocolate quentes entre outras. Uma coisa é certa, não faltou opção.

As atrações, algumas delas até então desconhecidas do público trespontano e que são promessas dos palcos, como os jovens da cidade Gabriel e Bia, e Bruno e Karini que vieram de Boa Esperança foram surpresas agradáveis.

Os cantores consagrados pelo público da região e que já fazem um grande sucesso, como a dupla Bruno e Diogo fecharam em grande estilo a madrugada de sexta-feira. No sábado, foi a vez de Wallace Leite que está estreando carreira solo, mostrou sua versatilidade, com as modas das década de 80 e 90 e todo o seu talento com o sertanejo universitário que conquistou principalmente o público jovem.

A festa que contou com apresentações juninas terminou e já deixou um gostinho de que em 2017, o sucesso não será diferente.

Toda a renda da festa é destinada na ajuda da manutenção da Polícia Militar.

COMPARTILHAR

Comentários