Os moradores passaram a noite de domingo (10), sem energia elétrica no bairro Jardim das Acácias em Três Pontas. É que um jovem de 21 anos, que estava com a namorada de 16, bateu o carro em um poste de iluminação pública, na Rua Maria Josepha de Brito, próximo da “Fazenda do Santinho”.

O motorista teria perdido o controle da direção em uma curva, subido em um canteiro, ao lado de uma ciclovia e atingido o poste que foi derrubado. A Cemig foi chamada ainda a noite, mas não teve condições de remover o veículos devido aos riscos de choque elétrico.

A Polícia Militar foi informada que o casal tinha sido socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas eles não tinham dado entrada no local e não foram encontrados em casa. O avô do rapaz entregou o CRLV do veículo. O jovem não tem carteira de habilitação ou permissão para dirigir. Ele foi orientado a se apresentar nesta segunda-feira (11), na Delegacia de Polícia Civil. Até na hora da publicação desta reportagem, o carro ainda continuava no local.

COMPARTILHAR

Comentários