Uma casa pegou fogo e um morador ficou ferido no bairro São Luiz em Santana da Vargem na tarde desta quarta-feira (29). O grande mistério é quais as causas do acidente ou até mesmo se é criminoso ou não. A suspeita é que um vazamento no botijão de gás teria provocado o fogo, e quando o morador foi acender um cigarro teria havia uma explosão, mas apenas os móveis de um dos quartos que estava trancado é que foi todo destruído. Cama, computador, sofá e objetos foram todos consumidos pelas chamas combatidas pelos próprios moradores. O telhado da casa com o forro foram ao chão.

O que chama a atenção é que na cozinha onde estaria o botijão não há nenhum sinal de fogo. Quando o incêndio começou apenas o dono do imóvel – Celso Kalefi de 52 anos que faz uso freqüente de bebidas alcoólicas estava em casa, no banheiro onde a Polícia Militar encontrou papeis queimados. Ele ficou ferido e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. Celso teve queimaduras em várias partes do corpo e está internado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Varginha esteve no local.

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/incendio-misterioso-em-residencia-de-santana-da-vargem-deixa-morador-ferido/”]

 

COMPARTILHAR

Comentários