Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15), no bairro Vista Alegre em Três Pontas, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrências, militares que faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram um rapaz que percebeu a presença da polícia deu meia volta no meio da rua e retornou de onde estava vindo. Ao ser abordado, o rapaz estava carregando quatro pedaços de maconha, que renderia aproximadamente 30 buchas de maconha.

Ele foi preso em flagrante, encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas, mas foi ouvido e liberado.

Outros casos 

Uma denúncia anônima feita ao 190 da Polícia Militar informava que um rapaz chamado Renato, conhecido por Barata, estava vendendo drogas no bairro Santa Margarida. A PM deslocou até o local indicado, na Rua José Fernandes Torres, próximo a esquina com a Rua Mato Grosso. Quando Renato Miranda Rodrigues de 27 anos viu a viatura saiu correndo, entrou na sua casa e jogou uma sacola plástica em um terreno da residência ao lado. O rapaz foi encontrado no quintal e preso. No quintal do vizinho ele havia jogado 8 pedras de crack e uma arma de brinquedo. Na janela da casa onde ele mora ainda foi encontrado pelos militares um cigarro de maconha e na sala em cima de um móvel uma porção do mesmo entorpecente, mais R$11 em dinheiro. Renato foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

No bairro Aristides Vieira teve um menor já conhecido da PM apreendido por tráfico. Durante patrulhamento pela Rua Guido Mendes, um menor jogou em um terreno baldio 7 buchas de maconha que estavam em uma sacola. Ele foi apreendido e juntamente com o pai encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Já no bairro Ouro Verde, durante Operação Proteja seu Bairro, os militares encontraram um rapaz que ao ver a viatura mudou de comportamento. Ao ser revistado, ele estava com maconha, uma tesoura e mais duas pontas de cigarros da mesma droga. O rapaz foi levado para o Quartel da PM, onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida, por orientação da Delegacia de Plantão de Varginha o rapaz foi liberado e se comprometeu a comparecer na Delegacia de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários