O motociclista e o passageiro de uma moto acabaram feridos depois de se envolverem em um acidente na noite deste sábado (18), na Rua Barão da Boa Esperança, próximo da antiga Artes e Ofícios.

O condutor do carro Fábio de Oliveira 29 anos, disse à Polícia Militar que seguia em um Opala pela Rua Barão da Boa Esperança sentido bairro, quando foi fazer uma conversão para pegar a Avenida Maria da Conceição Queiroz Marinho, foi surpreendido pela motocicleta que era conduzida por Wesley de Paula Vitor de 18 anos, que tentava fazer uma ultrapassagem pela direita. Fábio não conseguiu evitar a colisão com a moto que tinha como passageiro Walace Pereira de 14 anos. A pancada foi tão forte que fez um buraco na parede de um supermercado que fica na esquina das duas avenidas.

Condutor e passageiro da moto caíram e sofreram algumas lesões. Eles receberam os primeiros atendimentos feito pelos Socorristas Voluntários e levado de ambulância para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A moto foi apreendida, já que estava com a documentação irregular e Wesley não tinha habilitação.

 

02

01

 

COMPARTILHAR

Comentários