Uma loja de conveniência de um posto de gasolina foi furtada no início da madrugada desta segunda-feira (10). Dois bandidos aproveitaram o apagão provocado por um acidente na Avenida Nilson Vilela para agir.

O balconista estava trabalhando na conveniência que fica na Avenida Oswaldo Cruz, um quarteirão abaixo do Quartel da PM, momento em que dois indivíduos não identificados aproveitaram da situação e furtaram do interior do caixa aproximadamente R$400 em dinheiro. Logo após fugiram do local. Os funcionários só perceberam o furto depois que a energia foi restabelecida. A Polícia Militar faz rastreamento, mas não tem suspeitos do crime.

O acidente

O vendedor Davi Oliveira Naves de 32 anos descia a Avenida Nilson Vilela, quando perdeu o controle da direção de um Fiat Uno e atingiu um poste de iluminação pública. A suspeita é que ele tenha dormido no volante. Apesar da pancada forte, Davi sofreu ferimentos leves, mas o poste ficou pendurado. Ele recebeu os primeiros socorros da equipe do SOS Socorristas Voluntários e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido e liberado. A energia foi restabelecida em vários locais, porém, a informação é de que alguns estabelecimentos ainda enfrentam problema com a falta de luz.

COMPARTILHAR

Comentários