É de Lavras a Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016. A final do concurso foi realizado na noite de sábado (04), no Clube Recreativo Serrote, em Três Pontas. O evento tem uma nova representante da maior feira do agronegócio café, que será aberto nesta quarta-feira (08), na Fazenda Experimental da Epamig e segue até sexta-feira (10), apresentando as novidades para o setor cafeeiro.

O evento de escolha da rainha recebeu representantes de Lavras, Varginha, Machado, Boa Esperança, Santana da Vargem, Ibiá, Grande BH, Belo Horizonte e de Três Pontas. Mas foi a jovem Ana Luiza Rodrigues de 19 anos a nova dona da coroa. A modelo é estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Lavras (Ufla) e já venceu o concurso Rainha do Rodeio 2015 da sua cidade.

O corpo de jurados foi formado pela cafeicultora e empresária do ramo da moda, Carla Machado; o advogado Dalton Braga e os mister’s Willian Guilherme (Vale Europeu) e Pedro Gicca (Alto Tietê). Eles passaram pela passarela com três diferentes, passeio, banho e gala. Em todos eles foram muito aplaudidas e muitas delas trouxeram torcida. A Rainha 2015 Adriélle Castro foi quem corou a nova miss.

a5f3c82b-dfc1-4939-98d8-d6a77ee4db30Além de Ana Luiza, foram eleitas Bruna Rezende de Varginha a 1ª Princesa, e a 2ª Princesa Sharllenyy de Bem, de Machado. A rainha recebeu além da coroa, o valor de R$5 mil. Já a primeira e segunda princesas ganham R$2,5 mil.

O evento foi organizado pela Wofse Produções, com apoio de várias empresas do Município e mobilizou as candidatas desde a última quinta-feira (02), quando elas chegaram na Cidade e cumpriram uma extensa agenda de compromissos, eventos e visitas.

VEJA AS IMAGENS

0f9f5035-11ce-4d85-978a-77e9963cb12c

COMPARTILHAR

Comentários