Quatro homens assaltaram uma loja de departamentos no início da noite desta segunda-feira (24), no Centro de Três Pontas.

As primeiras informações são de que quatro homens, dois deles armados com revólveres chegaram primeiro no estabelecimento que fica na Praça Tristão Nogueira, anunciaram o assalto e foram até o caixa onde pegaram o dinheiro. Eles teriam rendido funcionários e levado até um depósito e pegaram os seus celulares. Outros dois comparsas entraram correndo em seguida, juntaram aparelhos celulares, Iphones e colocado em sacos plásticos.

Criminoso teve dificuldades para carregar saco pesado com produtos roubados

Um deles tem até dificuldades para carregar o saco com os produtos roubados.  Eles teriam levado, aproximadamente 200 aparelhos celulares e cerca de R$5 mil em dinheiro. Nenhum deles estava com o rosto coberto e o circuito interno de segurança do estabelecimento gravou toda a ação dos bandidos. Até a publicação da reportagem não havia informações que tipo de veículo teria sido usado na fuga.

Várias equipes da Polícia Militar fazem buscas a fim de encontrar os suspeitos. Guarnições fazem o cerco nas cidades da região, mas não há pistas dos criminosos.

COMPARTILHAR

Comentários