O médico trespontano Dr. Valério de Paula Victor Brito de 54 anos, foi transferido de helicóptero dos Bombeiros depois de se envolver em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (23), na Rodovia que liga Carmo do Rio Claro a Ilicínea.

A Polícia Militar Rodovia Estadual não divulgou ainda as causas, ou o que teria provocado o acidente. Informações divulgadas são de que o carro ele estava bateu de frente com outro carro com placas de Guapé, a cerca de 5 quilômetros de Ilicínea. O médico ficou preso nas ferragens foi socorrido pelo SAMU de helicóptero até o Hospital Humanitas em Varginha. A aeronave pousou na Avenida do Contorno pouco depois das 17 horas e o trânsito precisou ser fechado pela Polícia Civil, Militar e da Guarda Civil Municipal para a remoção. Dr. Valério que é médico legista em Três Pontas, perito do INSS e possui uma Clínica na cidade, está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e seu estado de saúde é grave.

Os ocupantes do outro veículo sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no Hospital de Ilicínea. (Fotos: TV Boa Esperança)

IMG-20160523-WA0003IMG-20160523-WA0001IMG-20160523-WA0005

Comentários