A Polícia Militar de Boa Esperança apreendeu dois menores e prendeu um jovem que assaltaram uma joalheria no centro da cidade na manhã desta sexta-feira (16). Eles chegaram fingindo comprar correntes de prata, mas em seguida anunciaram o assalto. Como a vítima reagiu eles o agrediram com um coronhada na cabeça e o rapaz foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). 03

De acordo com a PM, quando os militares chegaram encontraram com os menores dentro da loja. Um pegava as mercadorias que estavam no balcão e o outro vigiava a vítima em uma parte reservada do estabelecimento. Os suspeitos se renderam e a arma de fogo usada por eles no crime foi encontrada embaixo de uma mesa. Matheus Moreira Teófilo de 20 anos estava em um veículo que daria fuga a dupla e acabou sendo preso na BR 265, no trevo de Santana da Vargem, pela PM da cidade que foi acionada para realizar o cerco bloqueio.

Um dos menores é da cidade de Varginha. Mateus e o outro são de Três Pontas e conhecidos da polícia. Matheus estava em um Peugeot, não é habilitado e foi constatada outras diversas irregularidades quando da sua abordagem. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da cidade.

01
Assalto mobilizou PM da cidade e chamou a atenção no centro de Boa Esperança

02

Mateus que daria fuga aos dois menores foi preso na BR 265, chegando em Santana da Vargem
Mateus que daria fuga aos dois menores foi preso na BR 265, chegando em Santana da Vargem em um Peugeot

 

COMPARTILHAR

Comentários