Morreu na manhã deste sábado (01), o aposentado de 82 anos que procurou atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas (PAM), armado com um revólver e acabou preso.

José Menevídeo de Souza chegou alegando que havia ingerido muita bebida alcoólica e que caiu provocando ferimentos no rosto. Quando ele entrou no consultório, o médico percebeu que ele estava com uma arma na cintura. Assustados, os funcionários chamaram a Polícia Militar que prendeu o senhor, com um revólver calibre 32 carregado com 7 munições. O caso foi na noite de sábado, dia 18 de julho.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Em seguida foi transferido para o Presídio de Três Pontas. Já no outro dia, seu José começou a passar mal, foi medicado pela equipe de enfermagem do Presídio e encaminhado para o PAM. O aposentado voltou para a prisão, mas voltou a ter mal estar quando foi novamente levado para o Pronto Socorro, passou por alguns exames, seu estado de saúde piorou e foi então internado em estado grave no Hospital São Francisco de Assis. Os agentes da SUAPI fizeram a guarda do preso na Santa Casa, até que ele recebeu o alvará de soltura da Justiça. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), foi entubado mas não resistiu e morreu por falência múltipla de órgãos. 

Foto Arquivo: Viaturas da SUAPI enquanto os agentes faziam a escolta
Foto Arquivo: Viaturas da SUAPI enquanto os agentes faziam a escolta
unnamed (1)
Arma e munições apreendidas com o aposentado
COMPARTILHAR

14 Comentários

  1. Engraçado né… Pegaram ele com a arma, mas nem sabem o motivo, prendem um idoso de 82 anos, não dão a assistência que ele precisou, daí ele falece…. Esse é o nosso Brasil….

  2. Em relação a arma concordo com a atitude do médico,afinal arma é arma seja em qualquer mão que estiver,agora sobre o problema com a saúde do idoso deveriam ter dado uma assistência melhor mesmo após ser aprendido,fiquei satisfeito por um lado,e totalmente insatisfeito pelo outro.

  3. GASTOU UM AGENTE PENITENCIARIO PRA FAZER GUARDA DE UM IDOSO DE 82 ANOS “SEMI-MORTO”….. DEPOIS FRAGA OUTROS BAMDIDOS ARMADOS E COM QUASE UM KILO DE DROGAS…E…. SÃO APREENDIDOS OUVIDOS E LIBERADOS..KKK “PQP” COM ESSA LEI DE “M”

  4. 1- o cara apenas chamou a policia e foi preso , mas e a saúde dele ?
    2- o médico foi certo de chamar a policia , mas ele é apenas um idoso bebado de 82 anos , não dava pra juntar uns 2 caras fortes e segurar ele pra pegar a arma ?

    éee gente , ta foda ‘

  5. 1- o cara apenas chamou a policia e foi preso , mas e a saúde dele ?
    2- o médico foi certo de chamar a policia , mas ele é apenas um idoso bebado de 82 anos , não dava pra juntar uns 2 caras fortes e segurar ele pra pegar a arma ?

    éee gente , ta foda ‘

  6. Esse Senhor que faleceu o conhecia desde minha adolescia sempre andou armado,pelo que conheci dele jamais fez a alguém foi uma pessoa simples des,desde quando roubaram sua residência o mesmo começou a andar armado era conhecido como seu Zé Roquinho por ter uma voz rouca além do normal.

  7. Retificando o comentário esse Senhor jamais fez mal a alguém ou era uma ameaça, mesmo portando uma arma, acredito eu se o médico que o atendeu tivesse pedido, a ele com certeza o mesmo entregaria sua arma numa boa,mas como em Três Pontas entra Prefeito e sai Prefeito sempre, quem acaba levando as privações na saúde, na educação a população mais carente terra onde os fracos não vez ou voz fica aqui minha indignação.

  8. Em minha humilde opinião podem até apurar os procedimentos do momento em que o idoso foi procurar,atendimento médico, mas isso vai acabar em pizza, por ser alguém simples, porém se o mesmo fosse alguem, da alta Sociedade aí daria sim o que falar e aparecia o verdadeiro culpado……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here