O motorista que morreu em um acidente na BR 265, entre Santana da Vargem e Boa Esperança, na tarde desta quinta-feira (02), é o barraqueiro Airton Correia de Queiroz de 52 anos que residia em Coqueiral, que conduzia um Ford Royale.

O aposentado Pedro de Freitas Veloso de 73 anos, de Boa Esperança estava em uma caminhonete Fiat Toro, contou à Polícia Militar Rodoviária Estadual que seguia de Santana da Vargem a Boa Esperança, quando chegou na altura do quilômetro 420, o Royale que trafegava na direção contrária invadiu a contramão e ele não conseguiu evitar a batida de frente.

Aposentado que estava na caminhonete teve apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU para Boa Esperança

O aposentado foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado com ferimentos leves para o Pronto Atendimento de Boa Esperança. O veículo que ele estava parou atravessado fora da pista, próximo a uma ribanceira.

Airton Correia (foto) ficou preso nas ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros com os paramédicos do SAMU foram acionados para fazer o resgate. Um deles pousou no meio da pista e o outro em uma propriedade ao lado. O trânsito precisou ser fechado por cerca de 20 minutos e houve congestionamento.

Veículo parou entre as pistas e ficou com a frente completamente destruída

O aposentado passou pelo teste do bafômetro, mas não foi constatado que ele tenha ingerido bebida alcoólica.

O corpo do barraqueiro Airton Correia foi levado para o Instituto Médico Legal de Varginha (IML) e no início da noite já havia sido liberado e está sendo velado no Velório Municipal de Coqueiral. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

COMPARTILHAR

Comentários