O comando da Guarda Civil Municipal (GCM), promoveu na tarde desta quarta-feira (14), a entrega de certificados para profissionais que se destacaram dentro da instituição no último semestre. O reconhecimento é feito pela primeira vez, justamente no mês em que se comemora o Dia da Guarda Municipal, celebrado no último sábado, 10 de outubro. Quatro GCM’s de destaque foram escolhidos, em quatro categorias – Administrativo, Operacional, Motorista e Motociclista padrões.

A entrega foi rápida, simples e sem cerimônia, no gabinete do prefeito Paulo Luis Rabello (PPS). Acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social Maria de Fátima Carvalho Mendonça Rabello, do vice prefeito e secretário de Educação Érik dos Reis Roberto (PSDB), da secretária de Administração e Recursos Humanos Evânia Rocha Moreno, do comandante da Guarda Municipal Edward Naves, Paulo Luis disse que gostaria muito de estar os ajudando mais, porém, assim como os demais servidores municipais as dificuldades financeiras que Três Pontas e os demais municípios enfrentam tem travado tudo. Aos homenageados, pediu que eles o ajudem a cuidar e administrar a Cidade.”Que vocês sirvam de exemplo para os outros que trabalham na GCM e para todos os demais profissionais do Município”, detalhou Paulo Luis.

Sargento Naves explicou a escolha um a um, fez os elogios destacando a presteza e o excelente resultado nos serviços prestados à comunidade trespontana.

01
Motociclista padrão GCM Ricardo, GCM Márcio motorista, a GCM Leonara Destaque Operacional e a Guarda Cristina, o destaque Administrativo

Seguindo a mesma ordem, Simone Cristina Diniz Neves Eliazar se destacou no setor Administrativo. Sua preocupação com documentos, despachos, equipamentos da trota e materiais de trabalho, fez da GM Simone ser reconhecida. No Operacional, a premiada foi Leonara Naves que é exemplo de dedicação, se mantém com postura nos locais de trabalho e as ocorrências atendidas por ela são sempre relevantes. No caso do motorista e motociclista, Márcio Vinicio Meinberg e Ricardo de Paula Lopes cuidam bem das viaturas que estão a disposição da instituição e nunca se envolveram em acidentes. A cada inicio e fim de turno de serviço, se preocupam em averiguar em detalhes como estão os veículos e muitas vezes tomam providências favoráveis para resolver problemas que se fosse passar por todos os procedimentos burocráticos do sistema público, o serviço seria comprometido.

O prefeito espera conseguir fazer outro Concurso Público até o fim de seu mandato. Hoje a Guarda Civil Municipal de Três Pontas conta apenas com 17 atuando.

COMPARTILHAR

Comentários