Foto: Ilustrativa -Arquivo EP

 

Uma propriedade rural em Santana da Vargem foi assaltada na noite desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, oito homens encapuzados, quatro deles armados com revólveres calibres 32 e 38, chegaram na Fazenda São Joaquim por volta das 20:00 horas, arrombaram a porta de uma residência, com armas em punho e anunciaram o assalto.

Dois deles vigiaram os dois lavradores que trabalham na fazenda até as 3:00 horas da madrugada, enquanto os outros faziam a limpa na propriedade.

De acordo com as vítimas todos eles tinham sotaque paulista. Os criminosos conversavam entre eles dizendo que iria carregar os materiais em um Fiat Uno e um caminhão que estariam do lado de fora.

Eles fugiram levando dois tratadores, uma moto, 8 derriçadeiras de apanhar café, três televisores de 49 polegadas, duas bombas costais, uma motosserra, uma sela, duas baterias de veículos e um aparelho celular.

A Polícia Militar acionou o cerco nas cidades vizinhas, mas não tem pistas dos criminosos, que podem ter fugido em direção a cidade de Santana da Vargem ou Campos Gerais, pela estrada vicinal.

COMPARTILHAR

Comentários