O Programa Passando a Limpo desta quinta-feira (26), traz a repercussão da decisão do Congresso Nacional sobre a sessão de votação desta quarta-feira (25), que rejeitou a denúncia da Procuradoria Geral da República e a favor do relatório da Comissão de Constituição e Justiça pelo tucano Bonifácio de Andrada (MG), contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Os deputados mais votados em Três Pontas repetiram os mesmos votos de agosto, quando a primeira denúncia contra Temer foi a Plenário e também não foi acatada pelos parlamentares. O presidente Michel Temer foi denunciado desta vez por obstrução de justiça e organização criminosa. As 21h35 o presidente Rodrigo Maia anunciou que a denúncia estava arquivada. O resultado foi 251 votos favoráveis ao arquivamento, 233 contrários, 25 deputados faltaram e dois abstiveram.

No Programa de hoje, os pontos de venda das recargas da Área Azul que vai ser ampliada a partir de 1º de novembro. Motoristas não precisam colocar no painel bilhete que foi banido e motociclistas não pagam, mas não podem ocupar as vagas de carros.

Assista, participe e compartillhe!!!

 

COMPARTILHAR

Comentários