A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo está anunciando o início das comemorações de 157 anos de Três Pontas. Serão várias atividades e apesar da Copa do Mundo, nada vai atrapalhar a festa de aniversário. Na sexta-feira (30), ás 21 horas, tem um espetáculo de graça no Centro Cultural Milton Nascimento. A peça é uma comédia baseada em literatura de cordel e encenada pelo ator Chico Cica. No espetáculo, ele encarna um caipira do interior de Minas, que conta “causos” engraçados sobre diversas situações vividas pelo personagem e vai prosear com o pessoal de Três Pontas.

Apesar de ser entrada franca é preciso garantir seu ingresso indo ao Centro Cultural ou na Casa da Cultura Alfredo Benassi. Quem quiser e puder doar, leve um quilo de alimento. O espetáculo “Chico Cica em É daí pra Pió” é patrocinado pelo GF Supermercados, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Também fazendo parte do aniversário da cidade, a Prefeitura levará 40 pessoas para visitar a Serra de Três Pontas. Para participar, basta se inscrever enviando seu nome completo, CPF e telefones de contato para o e-mail [email protected]. Somente os 40 primeiros inscritos serão contemplados. Após o envio da inscrição, a Secretaria irá responder por e-mail confirmando a participação.

[AdSense-A]

 

COMPARTILHAR

Comentários