O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) fez um novo comunicado nesta sexta-feira (17), que devido ao rompimento da adutora de Sete Cachoeiras nesta quinta-feira, em um local chamado de São Bento, poderá faltar água ainda hoje em toda a cidade.

O problema surgiu ontem e fez com que toda a equipe de manutenção trabalhasse durante todo o dia e em vários bairros faltou água, principalmente nos pontos mais altos, mas até agora, a água está com baixa vazão. A informação da direção do Saae é que a recuperação total pode demorar até dois dias, até que o sistema se recupere ao máximo e o reservatório esteja com sua capacidade máxima.

Os funcionários estão percorrendo os 10 quilômetros da adutora para ver se há outro vazamento. A recomendação é quem mora em bairros que está com água, economize para não faltar e para que outras pessoas possam ter o abastecimento normalizado.

Todas as escolas do Município, Estado e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) cancelaram as aulas nesta sexta-feira (17).

COMPARTILHAR

Comentários