Um motoboy foi assaltado na noite deste domingo (30), no bairro Cidade Jardim em Três Pontas e dois menores foram apreendidos acusados.

O rapaz foi fazer uma entrega de lanches para um trailler no bairro e enquanto procurava o  número da residência na Rua Carlos Scalione Neto, foi chamado por quatro jovens que disseram que o pedido feito por telefone seria deles. Quando se aproximou, um deles aparentando estar com uma arma exigiu que lhe entregassem o dinheiro. O outro passou a lhe revistar e pegou do seu bolso R$450 e seu aparelho celular. Os outros dois ficaram próximos observando a ação dos comparsas. Eles fugiram em seguida e a Polícia Militar foi chamada.

Através de fotos os suspeitos foram reconhecidos. Como já são conhecidos no meio policial, a PM encontrou dois dos suspeitos de 16 e 17 anos em casa. Eles negaram o crime e não disseram se teriam usado alguma arma para cometer o assalto.

Os dois foram apreendidos e encaminhados ao Quartel onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida, por orientação da Delegacia de Polícia Civil eles foram liberados. Não foi informado se o dinheiro levado foi recuperado. A Polícia irá investigar se foram eles s que pediram o lanche.

COMPARTILHAR

Comentários