*Policiais estavam atrás de rapaz que assaltou supermercado, encontrou a droga e prendeu três suspeitos

Três homens foram presos e 5 kg e 300 gramas de maconha foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (08), durante uma Operação da Polícia Civil, na zona rural de Três Pontas.

Depois de levantamentos feitos pela equipe de investigadores da Delegacia da cidade, policiais civis montaram uma operação e foram até o Sítio Santa Edwirges, na região do Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, cumprir mandado de prisão, busca e apreensão expedido pela Justiça contra Wallace Carlos Tartuliano de 20 anos, conhecido por Ligeirinho, que segundo a PC, participou de um assalto a um supermercado no bairro Aristides Vieira em janeiro deste ano.

Quando os policiais civis chegaram, encontraram na casa além de Tartuliano, Fabiano da Silva Pereira de 34 anos e Welington Jonatan Batista Dias o “Gunga” de 19 anos. Durante buscas, embaixo de uma cama foram encontrados cerca de 5 quilos de maconha divididos em tabletes. Dentro de uma lata de leite que estava em cima de um fogão de lenha, outras três porções da droga foram encontradas. Wallace Tartuliano “Ligeirinho” contou que a droga era dele e que havia comprado por R$4,5 mil. Todos foram presos acusados de tráfico de drogas, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas e depois para o Presídio.

Welington “Gunga”, Fabiano da Silva e Wallace Tartuliano “Ligeirinho” que estava com mandado de prisão por causa do assalto

Família Tartuliano tem mais um preso

Assalto a supermercado em janeiro no bairro Aristides Vieira. O quarto criminoso aguardava seus comparsas no carro na rua ao lado

Os três presos tem passagens pela Polícia, inclusive Fabiano da Silva que é natural de Montes Claros, no Norte de Minas.

O que mais chama a atenção é a trajetória da família de Ligeirinho no crime. No Presídio, ele vai se encontrar com seu pai, sua mãe e dois irmãos “Tartulianos” que cumprem pena em Três Pontas.

A Polícia Civil continua as investigações para prender os outros três criminosos que participaram com Wallace do assalto ao supermercado. A PC quer saber também se eles tem participação em outros assaltos que foram registrados.

COMPARTILHAR

Comentários