A Polícia Civil está trabalhando insistentemente no combate ao tráfico de drogas em Três Pontas. E no fim da manhã desta segunda-feira (14), mais uma residência no bairro Aristides Vieira utilizada pelo crime foi alvo de operação.

Policiais civis faziam uma diligência na Rua Marcílio Ferreira de Brito, quando viram um usuário recebendo droga em uma casa alvo de denúncias. Os policiais abordaram ele ainda na porta e encontraram três pedras de crack. Na casa de Willian de Abreu de 18 anos, foram apreendidas mais quatro pedras também de crack, embalagens utilizadas para embalar droga, um caderno com anotações do movimento da “boca”, três aparelhos celulares, uma grande quantidade de moedas e os R$25 que o usuário havia pago em três pedras.

De acordo com a PC, o movimento no local era constante durante o dia e a noite. A “boca” era bastante procurada por oferecer uma pedra maior das tradicionais vendidas. A namorada de Willian, Maria Rafaela Ferreira de 18 anos que mora com ele também foi presa em flagrante. O casal e o usuário foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHAR

Comentários