A Polícia Militar apreendeu 11 quilos de cocaína em Três Pontas, no início da tarde deste sábado (13), depois de apurar denúncias e abordar suspeitos entre 22 e 33 anos.

Tudo começou com informações repassadas através do 190, dando conta que um carro com três suspeitos deslocava com droga em direção a região central. Quando as guarnições conseguiram abordar o veículo indicado, com placas de Vargem Grande do Sul (SP) na Avenida Ipiranga, os militares encontraram com José Mário Correia Sousa um tablete de cocaína de aproximadamente um quilo, que estava escondido na cintura do suspeito. No carro, a polícia encontrou uma porção e um cigarro de maconha. Com cada um dos suspeitos, a polícia encontrou certa quantia de dinheiro.

Ao todo foram apreendidos mais de 11 quilos de cocaína, durante abordagem a veículo no Centro da cidade

Depois de ir ao imóvel onde os suspeitos moram, na casa de José Mário na Rua Paraíba, no  bairro Santa Edwirges, os militares encontraram mais 10 tabletes de cocaína, que estavam escondidos dentro de uma caixa de ferramentas totalizando mais de 11 quilos da droga. Já na residência do outro suspeito de 25 anos, que fica na Avenida Nilson Vilela no bairro Esperança, foi apreendida uma pequena porção de maconha.

Os três moram em Três Pontas, foram presos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, mas apenas José Mário foi preso em flagrante.

COMPARTILHAR

Comentários