A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (03), um rapaz de 35 anos acusado de tráfico de drogas e apreendeu três quilos de maconha, no bairro Santa Edwirges em Três Pontas.

Uma guarnição fazia operação de combate ao tráfico de drogas, próximo a uma residência na Rua Pernambuco que é alvo de denúncias de ser ponto de venda de drogas, quando abordou Leandro do Amor Batista “Baianinho”, chegando em casa em uma motocicleta. Dentro de uma sacola que ele carregava, os militares encontraram cerca de três quilos de maconha. Na residência havia embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas, balança de precisão e R$1,7 mil em dinheiro.

A moto e todo o material foram apreendidos. Leandro do Amor, foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha onde foi feito o flagrante.

Velho conhecido da polícia e dos presídios

Baianinho é um velho conhecido da polícia, tem passagens por furto, ameaça, uso e tráfico de drogas. Já cumpriu pena em regime fechado durante 10 anos, em Varginha, Três Corações e durante quatro anos esteve na Penitenciária Nelson Hungria em Ribeirão das Neves.

Em novembro do ano passado, o rapaz foi preso na zona rural de Três Pontas. Ele foi abordado com um rapaz por uma viatura que fazia patrulhamento pela região da Faxina. A PM desconfiou dos ocupantes de um Corolla com placas de Alfenas e resolveu abordar os suspeitos. Baianinho era o passageiro do carro, onde os militares encontraram um coldre e uma munição calibre 380. A arma, uma pistola e mais 14 munições estavam escondidas em um compartimento secreto, onde um sistema de cabo de aço abria o compartimento no painel.

COMPARTILHAR

Comentários