Dois tratores que foram furtados na zona rural de Três Pontas na madrugada de sábado (07) foram encontrados durante a manhã pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrências, um funcionário da Fazenda Santa Mônica, viu dois homens furtando dois tratores Massey Ferguson da propriedade. Ele conseguiu ver que os ladrões seguiram pela estrada vicinal que dá acesso a cidade de Campos Gerais. Eles teriam chegado por volta da meia-noite em um carro que teria arrebentado o portão e os cadeados, da entrada da fazenda e do galpão onde eram guardados os tratores.

Viaturas da Polícia Militar realizaram o rastreamento e continuaram as diligências durante a manhã. Eles foram encontrados por um produtor rural na região do Congonhal, na estrada que liga o Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário e o Pontalete. O produtor escutou um barulho vindo do meio da plantação e por precaução chamou a PM. Os tratores ainda estavam ligados. A PM fez rastreamento a fim de identificar os criminosos, mas por enquanto ninguém foi preso. As máquinas já foram entregues ao dono, o empresário Luis Carlos Miranda.

TRATOR 1

TRATOR 3

COMPARTILHAR

Comentários