*Eles usaram armas de brinquedo para assaltar. Apesar de confessarem o crime, nem chegaram a irem para a Delegacia

A Polícia Militar identificou, apreendeu um menor de 15 anos e prendeu um jovem de 19, nesta sexta-feira (22), suspeitos de terem assalto uma loja de conveniência, em Três Pontas.

O crime foi na noite de segunda-feira (18) e chamou a atenção pela violência da dupla que chegou armada e fugiu levando cerca de R$700 em dinheiro.

A PM recebeu informações de quem teria feito o assalto no estabelecimento, localizado no bairro Vila Campos. Luciano Wenderson Parreira foi encontrado primeiro e estava andando na rua quando foi abordado. Ele confessou o crime aos militares e entregou o adolescente que estaria com ele. O menor que teria ido aos caixas e pegado o dinheiro, também confessou e entregou uma pistola de brinquedo que foi usada. Ambos foram pegos no bairro Cidade Jardim.

Foi Luciano Parreira que levou o gerente da loja e o agrediu, pegando inclusive uma faca que estava em uma mesa. No Quartel, Luciano não se intimidou, demonstrou que estava arrependido por causa de sua mãe, mas também contou que se estivesse com uma arma de verdade e alguém reagisse, não pensaria duas vezes e atiraria. Luciano tinha bebido e usado drogas, mas não foi nada planejado, segundo o suspeito, a ideia surgiu na hora e o local foi escolhido por causa da rota de fuga, fácil para eles chegarem em casa.

Depois de cometer o crime, a dupla fugiu passando por vigas que passam 02sobre o córrego da Avenida José Lagoa, entraram no mato e foram para casa, no bairro Cidade Jardim. Sobre o dinheiro levado, eles afirmam que foi bem mais que o dono divulgou, cerca de R$900 contando com as moedas. Eles teriam gastado tudo em uma boate.

Luciano Parreira tem passagens enquanto menor por tráfico de drogas. Já o menor já foi apreendido depois de furtar o celular de uma moça no Centro da cidade. Ambos foram levados para o Quartel e por orientação da Delegacia de Policia Civil de Varginha, foram liberados.

Uma das pistolas usadas no assalto foi apreendida
Uma das pistolas usadas no assalto foi apreendida
COMPARTILHAR

Comentários