Eles furtaram um cheque de uma confecção e descontou no valor de R$1.9 mil

A Polícia Militar procura por três pessoas que foram a uma confecção no Centro, se passaram por fiscais e acabaram furtando um cheque de uma senhora de 74 anos.

De acordo com a PM, a vítima estava em seu estabelecimento que fica na Avenida Ipiranga, no início da tarde desta terça-feira (20), quando chegaram dois homens e uma mulher se passando por fiscais da Receita Federal. Um deles pediu para ver o alvará do estabelecimento. Ele se sentou em uma mesa, começou a fazer anotações e pediu que a vítima assinasse dois documentos que estavam preenchidos com seus dados, para lhe enviar um cartão e que não haveria custos.

Em seguida os três saíram e foram embora. Depois de um tempo, a senhora viu que uma folha de cheque de seu talão havia sido furtada. Ao procurar o banco, descobriu que os estelionatários já haviam compensado o cheque com o valor de R$1.950. A polícia registrou o boletim de ocorrências e faz buscas a fim de identificar e prender os suspeitos.

O rapaz mais velho aparenta ter 58 anos de idade, tem cabelo e pele clara, estatura média e estava bem vestido. A mulher deve ter 38 anos, é loira, gorda e tem estatura mediana. Já o outro, a dona da confecção só soube informar que aparenta ter 30 anos.

COMPARTILHAR

Comentários