A Polícia Militar conseguiu recuperar na noite deste domingo (24) em Varginha, duas motos furtadas em Três Pontas, antes mesmo de o dono saber.

A 151ª Companhia de Polícia Militar foi informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Varginha, que havia abordado dois adolescentes com três motocicletas furtadas, após denúncia anônima. Ao consultar o sistema informatizado, descobriram que uma havia sido furtada de uma residência no bairro Cruzeiro do Sul. As outras duas com placas de Três Pontas, estavam no nome de uma empresa de gás que fica no alto da Avenida Ipiranga.

Uma guarnição deslocou até o depósito de gás e verificou que o portão que dá acesso ao pátio estava aberto e com o cadeado arrombado. Em uma mesa, os militares encontraram um objeto de metal, semelhante a uma chave de velas, que é utilizado para estourar a ignição de motocicletas. Eles fizeram contato com o dono que constatou que as motos de sua empresa haviam sido furtadas e que seriam estas encontradas em Varginha.

Os três foram apreendidos e levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha. Um deles, inclusive tinha em seu desfavor, um mandado de busca, apreensão e recondução. (Com informações da Ascom do 24º BPM)

COMPARTILHAR

Comentários