A Polícia Militar recuperou uma moto furtada de um professor no Distrito do Pontalete em Três Pontas e prendeu um servente de pedreiro de 20 anos, na noite deste domingo (11).

A Polícia voltava da inauguração da orla do Pontalete, onde aconteceu um show de Paulinho Veronezi organizado pela Prefeitura, quando encontrou um jovem caído com uma motocicleta próximo a um cafezal. Os militares foram até ele e perceberam que a moto havia ficado bastante danificada, mas o jovem estava consciente e com escoriações.

Wilker dos Santos Ferreira falou que estava na companhia de dois amigos e que a moto seria de um deles. Os militares consultaram os dados da motocicleta Honda CG Titan descobriram que ela estava registrada no nome de Helbert Gama Amorim e que até então não havia nada de errado. Mas, os policiais desconfiaram. Ao perguntar às pessoas que estavam no Distrito, eles foram informados que o dono da moto estava na Praça, próximo do palco onde havia sido realizado o show. Lá, encontraram o professor que só assim descobriu que seu veículo havia sido furtado.

O suspeito Wilker Ferreira foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários