O Programa Passando a Limpo desta terça-feira (14), traz as primeiras informações de uma mulher que foi sequestrada na zona rural de Três Pontas e libertada na Fazenda São Sebastião. Saiba a ação dos criminosos.

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária desta segunda-feira (13) uma pauta extensa, porém, repleta de homenagens – Moções de Aplausos e Títulos de Cidadania Honorária Trespontana.

As declarações dadas pelo provedor da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis, Michel Renan Simão Castro, apimentaram o Pequeno Expediente, que arrastou por toda a reunião. Michel foi explícito em defender o deputado federal Diego Andrade, por causa de mais R$500 mil destinados à entidade, através de emenda parlamentar, mas, não poupou críticas ao vereador que ele chamou de falastrão, cobrando firme o que “seu” parlamentar havia trazido ou feito em prol da Santa Casa. Michel não citou, mas foi o vereador Érik dos Reis quem havia feito duras críticas ao Diego Andrade, avaliando que o parlamentar não estaria fazendo favor, ou mais do que sua obrigação, já que pela segunda Eleição consecutiva é majoritário no Município.

São frequentes as reclamações da população de Três Pontas em relação a qualidade do sinal de TV. Nossa equipe procurou saber qual a situação de momento dos canais da TV aberta no município.

Vai a Juri Popular nesta terça-feira (14), no Salão do Juri do Fórum Dr. Carvalho de Mendonça, em Três Pontas, o eletricista José Maria Gouvêa de 68 anos, acusado de matar a tiros o comerciante Ademar Borges Barbosa de 41 anos. O crime foi em agosto de 2016 e os dois eram vizinhos. O julgamento está marcado para as 10:00 horas da manhã.

A Polícia Militar prendeu dois rapazes de 25 e 35 anos, com arma e munições, em uma estrada rural de Três Pontas, na tarde desta segunda-feira (13).

São os assuntos de hoje no Programa Passando a Limpo. Curta, compartilhe e participe!!!!!! 

COMPARTILHAR

Comentários