O prefeito Vitor Donizetii Siqueira (PT), recebeu na manhã da sexta-feira passada, a visita do superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Jumar Gonçalves Neves, que esteve no gabinete acompanhado da gerente da agência de Três Pontas, Virna Portugal Barbosa Silva.

Na oportunidade, o superintendente ressaltou o crescimento e o desenvolvimento de Santana da Vargem, e elogiou a receptividade e o trabalho que tem sido desenvolvido no município. “É bastante perceptível o quanto a cidade tem recebido melhorias em diversos setores, fico contente que a agência da cidade de Três Pontas possa contribuir para todo o trabalho que tem sido desempenhado e, agora, espero continuar colaborando”, disse Jumar Neves.

O prefeito agradeceu a disponibilidade do superintendente e ressaltou a importância da boa relação entre a instituição e a administração municipal. “A CEF tem sido parceira no desenvolvimento de nossa cidade, agindo de forma ágil e eficaz”, garantiu Vitor Elói.

De acordo com a gerente da agência de Três Pontas, Virna Portugal foram investidos no município desde 2013 até agora, cerca de R$ 5,8 milhões, por parte de repasse da Caixa. (ASCOM PMSV)

COMPARTILHAR

Comentários