Em mais uma noite inspirada pela Taça EPTV de Futsal o Três Pontas Atlético Clube (TAC),  jogando em casa nesta segunda-feira (15), no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa no bairro Padre Vitor,  goleou mais um adversário. Desta vez foi São Gonçalo do Sapucaí, que perdeu de 9 a 1 marcaram para o time rubro-negro, Marcelinho (3) Rafinha Bozo (3) Regi (1) Baiano (1) e Rafa da Cohab (1)

O TAC começou perdendo. Depois empatou com Marcelinho e daí em diante, o time se acertou no jogo e deu um passeio de bola na equipe de São Gonçalo. O time trespontano jogou e venceu com: Rudinho, Rege, Cebinho, Marcelinho e Baiano. Ainda participaram do jogo Rafinha Bozo, Rafinha da Cohab, André Rabelo, Ulisses, Nenego, Rening, Bernardo e Kleiser. Técnico André Luis.

Com este resultado, Três Pontas fica em primeiro lugar do grupo com 9 pontos ganhos, sendo três vitorias, todas de goleada. Em segundo lugar ficou Paraguaçu com quatro pontos, se classificando no saldo de gols. São Gonçalo que também ficou com quatro na terceira e Varginha não somou pontos na disputa ficando em último lugar do grupo H.

O TAC já tem seu adversário definido para o mata-mata da segunda fase. Será Conceição dos Ouros, em casa nesta quinta-feira (18), no Ginásio Poliesportivo Delvo Correa, no bairro Padre Vitor, a partir das 20:30.

O presidente do Ney Antonio ficou muito feliz com a classificação do grupo em primeiro lugar da chave e, acredita em um ótimo desempenho nos próximos jogos.  “Nosso objetivo é chegar as finais desta competição tão importante e que ainda não temos o título”, destacou.

Na preliminar, jogaram  Lavras e São Sebastião da Bela Vista. O placar foi 3 a 2 para Lavras. As duas equipes também seguem para próxima etapa.

COMPARTILHAR

Comentários