SAMSUNG CAMERA PICTURES

O Três Pontas Atlético (TAC) tem uma semana decisiva é importante no futsal. Os jogadores se preparam para a grande final da 26ª Taça EPTV de Futsal, que acontece no próximo sábado (27) as 10h30 da manhã em Poços de Caldas. O adversário é a equipe de Andradas, bi-campeã da competição e que vai disputar a sexta final da competição mais importante do Sul de Minas, em busca do tri.

Neste domingo (21), a diretoria promoveu uma pequena confraternização entre os atletas. Oportunidade de descontrair, mas também de conversar sério sobre a esperança que a população trespontana deposita neles para conquistar este título inédito. Aqueles que já disputaram a final passaram a experiência e como tudo funciona no dia do jogo.

O elenco está sendo comunicado para a programação da semana. Os treinos começam na terça-feira (23) e seguem até quinta-feira (25), no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça, sempre a partir das 20 horas. O treinador André Luis da Silva fará treinos específicos e acrescenta que a preparação física vai mandar muito. Por isto, pediu que os jogadores se concentrem no jogo, evite baladas e as famosas ‘peladas’ que costumam participar. O TAC precisa vencer já que Andradas tem dois gols a mais de saldo e um empate dá o time aos andradenses.

Na programação consta ainda que a delegação vai deixar a Cidade na sexta-feira (26) a tarde, irá se hospedar em um hotel próximo do Ginásio Artur de Mendonça Chaves.

A diretoria conta com o apoio pessoal do prefeito Paulo Luis Rabello para conseguir ônibus para levar os torcedores para Poços de Caldas. Assim, que tudo for definido a Equipe Positiva irá divulgar o que será preciso fazer para garantir a passagem gratuita. FUNERÁRIA

No jogo das semifinais, na última quinta-feira (18) que classificou o TAC a disputar a finalíssima, a torcida teve papel fundamental na vitória por 2 a 1. Até o prefeito Paulo Luis, o vice Érik dos Reis e a secretária de Esportes Érika prestigiaram os jogadores.

A classificação do time à final repercutiu de forma positiva em toda a Cidade e mostrou o quanto a união foi fundamental e o trabalho sério da diretoria, liderada pelo presidente Ney Antônio Mendonça foi crucial para chegar até. Vamos lutar para trazermos este título, que é um sonho meu e de todos os trespontanos, mas digo aos jogadores que já somos todos vitoriosos”, afirma o dirigente.

Foto: Andradas Espiral
TIME DE ANDRADAS Foto: Andradas Espiral

COMPARTILHAR

Comentários