Nesta quinta-feira (12), o Três Pontas Atlético Clube (TAC) volta a quadra pela Taça EPTV de Futsal. Desta vez enfrenta Paraguaçu, as 20:15 em Alfenas, com transmissão da Equipe Positiva na Mega FM 89,9.

Na estréia a competição, Três Pontas goleou Varginha pelo placar de 5 a 1 e agora tenta sua segunda vitória e também sua classificação antecipada para a próxima fase.

O técnico André Luis, realizou nesta terça-feira (9) um treinamento coletivo na quadra do Ginásio Poliesportivo Delvo Corréia,  no bairro Padre Vitor,  visando esta importante partida que pode dar a classificação ao time rubro-negro.

O time deve ter todo seu elenco para o jogo contra Paraguaçu. O técnico André Luís deve usar todos seus jogadores a exemplo da última partida realizada em Alpinópolis. Para o treinador todos os seus jogadores são importantes para  mais uma conquista  e formam um grupo unido para buscar o inédito título da Taça EPTV.

A Equipe Positiva está transmitindo todos os jogos do TAC na EPTV, com a narração de Silvano Alves, reportagens Denis Pereira – A Voz da Notícia, Comentários de Cabo Lima e Ney Antônio e trabalhos técnicos de Sirlene Bárbara.

COMPARTILHAR

Comentários