*Equipe Positiva transmite o jogo pela Rádio Liberdade FM 89,9

O Três Pontas Atlético Clube (TAC), está pronto para iniciar a disputa pelo título inédito da Taça EPTV de Futsal. O troféu mais cobiçado do Sul de Minas, começou a ser disputado neste sábado (23), em Andradas, quando a emissora afiliada da Rede Globo fez a abertura oficial da competição, com o desfile das delegações. A festa foi no Ginásio Poliesportivo Risoleta Tolentino Neves.

O TAC vai estrear hoje,  segunda-feira (25) em Elói Mendes, as 20h30 contra Perdões, no Ginásio Poliesportivo do Mutucão. A Equipe Positiva, transmite a partida ao vivo pela Rádio Liberdade FM 89,9, a partir das 20 horas.

A segunda partida será somente no dia 09 de maio, em Santana da Vargem, quando Três Pontas recebe Cristina também as 20h30.

Afinado

O time que conta com a volta do técnico André Luis da Silva, está treinando no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça desde janeiro. O plantel está afinado e está disputando o JOSUL, os Jogos do Sul de Minas que estão sendo sediados em Santana da Vargem para preparar seus atletas. Praticamente todas as equipes que vão disputar a EPTV se inscreveram na competição, que está mobilizando dezenas de atletas na cidade vargense.

Na primeira fase do torneio, as 38 equipes foram divididas em 12 grupos de 3 e 4 participantes. A 27ª Taça EPTV tem previsão de durar dois meses e a final será no dia 02 de julho, com transmissão ao vivo.

COMPARTILHAR

Comentários