O Três Pontas Atlético Clube (TAC), está pronto para fazer sua estreia na 26ª edição da Taça EPTV de Futsal do Sul de Minas. Com novidades no elenco, os garotos de Três Pontas buscam conquistar o título da competição mais importante da região pela primeira vez. O técnico André Luis da Silva tem jogadores novos e outros experientes, que tem objetivos em comum, trazer para a Cidade a taça que por muitas vezes, foi perdida em pequenos detalhes.  Este ano, são 37 equipes brigando pela taça e o TAC está no grupo 12, com Três Corações, Aguanil e Paraguaçu. As partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa, no bairro Padre Vitor.

O pontapé inicial já foi dado. A cerimônia de abertura, realizada em Alfenas no último sábado (02), teve a apresentação das 37 delegações, o acendimento da pira olímpica, além da presença do Ministro dos Esportes, George Hilton. Mas a festa ficou por conta da equipe da casa que bateu o Boa Esperança por 5 a 1.

ELENCO

Após a saída do fixo Regi, peça fundamental do time, que não pode ser inscrito por ser federado, o TAC Futsal buscou uma solução de dentro de casa. É o retorno do experiente Waguinho. Vieram também Gabriel “Porquinho” e Leonardo “Leozinho” que foram formados em Três Pontas e ganham oportunidade no time rubro negro, com a reformulação do elenco e como forma de dar oportunidades aos jovens jogadores de futsal do Município. Também vestirão novamente a camisa do TAC os atletas Tell, João Paulo, Kojak e Danilo. Eles são figurinhas carimbadas no esporte trespontanos e firmaram compromisso de defender o clube com raça, determinação e coragem. Na comissão técnica tem além de André Luis, os auxiliares Reginaldo Ferreira “Regi” e Wendel Rabelo, massagista Micão e Agnaldo Dionísio é o preparador de goleiros.

Nesta primeira fase, as chaves são regionalizadas e Três Pontas estreia na próxima segunda-feira(11) em Campanha, no Ginásio Clube CEC. As 20:45 o adversário será Três Corações. Depois, o compromisso será em casa, no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa já que o Ginásio Governador Aureliano Chaves de Mendonça passa por uma ampla reforma e não ficará pronto a tempo. O time recebe as 20:45 Paraguaçu. Antes eles irão assistir outra partida da chave – Aguanil e Três Corações as 20:15.

Veja os dias e horários de jogos do TAC nesta 1ª fase

DIA 11 – 05 SEGUNDA FEIRA

CAMPANHA (Ginásio Clube CEC)

20:15 h Três Corações x Três Pontas (Ginásio Clube CEC)

DIA 14 – 05 QUINTA-FEIRA

TRÊS PONTAS (Ginásio Delvo Corrêa)

20:45 h Três Pontas x Paraguaçu

Dia 18-05 SEGUNDA-FEIRA

LAVRAS (Ginásio Lavras Tênis Clube)

20:15 h Aguanil x Três Pontas

TAC time 2015

Veja como ficaram os grupos da EPTV Sul de Minas

GRUPO 01 – Cássia, Ouro Fino e Itaú de Minas

GRUPO 02 – Andradas, Congonhal, Alpinópolis

GRUPO 03 – Pouso Alegre, Muzambinho e Monte Santo de Minas

GRUPO 04 – São Sebastião do Paraíso, Caldas e Guaranésia

GRUPO 05 – Alfenas, Boa Esperança e Areado

GRUPO 06 – Passos, Botelhos e Guaxupé

GRUPO 07 – Caxambu, São Lourenço e Itamonte

GRUPO 08 – Conceição dos Ouros, Carmo da Cachoeira e Santana da Vargem

GRUPO 09 – Lavras, Lambari e Elói Mendes

GRUPO 10 – Baependi, Cabo Verde e Varginha

GRUPO 11 – Itajubá, Campanha e Santo Antônio do Amparo

GRUPO 12 – Três Pontas, Aguanil, Três Corações e Paraguaçu

COMPARTILHAR

Comentários