O Três Pontas Atlético Clube (TAC) enfrenta nesta quinta-feira (25) Poços de Caldas pela 25ª Taça EPTV de Futsal.  A partida esta programada para as 20:15 na cidade Poços de Caldas.

O time comandado pelo técnico André Luis, aproveitou o feriado do Dia do Padre Victor, nesta terça-feira (23), para fazer o treino apronto no Ginásio  Poliesportivo Delvo Correa. Praticamente definido para esta importante partida, o TAC não deve sofrer alterações no time que começa jogando.  Rudinho, Regi, Cebinho, Rafa da Cohab e Marcelinho. Para o banco de reservas, devem viajar, Bernardo, Rafinha Bozo, André Rabelo, Ulisses, Nenego, Rening e Kleiser. A delegação deixa a cidade as 16 horas e estão animados e confiantes em manter a invencibilidade de quatro jogos sem perder.

Se classificaram para a terceira e decisiva fase, 12 times. Alfenas; Andradas;Cássia; Ipuiuna; Itajubá; Lavras; Passos; São Lourenço; São Sebastião do Paraíso; Soledade de Minas; Três Pontas. O adversário do TAC, Poços de Caldas, garantiu o lugar nesta etapa através da repescagem graças aos resultados positivos.

Os times estão divididos em grupos, com três cidades cada. Além de Três Pontas e Poços de Caldas, Ipuiuna completa a chave. Depois, o TAC volta a jogar na próxima quinta-feira (02) em casa contra Ipuiuna onde decide seu futuro na Taça EPTV, as 20:15 no Ginásio Delvo Correa.

TRANSMISSÃO EM TEMPO REAL NA INTERNET 

A Equipe Positiva vai mostrar o jogo minuto a minuto em nossa página. Você vai acompanhar em tempo real os lances da partida do TAC direto de Poços de Caldas, a partir das 20:00 horas.

COMPARTILHAR

Comentários