Vinte e seis jovens que cursam o ensino médio, participam em Varginha nesta sexta-feira (11), a primeira fase da etapa regional do Projeto Parlamento Jovem 2017. O encontro está sendo realizado na Unifal e conta com a participação das cidades de Santana da Vargem, Varginha, Três Corações e Lavras.

A finalidade desta primeira fase é oportunizar aos jovens a discussão nos grupos de trabalho, propostas de lei em relação ao tema “Educação Política nas Escolas”. O resultado do evento busca desenvolver um trabalho político com os jovens, além de prepará-los também para a etapa estadual que acontecerá em Belo Horizonte em setembro.

Maycon Machado discursou na abertura do evento do PJ

O presidente da Escola do Legislativo de Três Pontas, vereador e secretário da Mesa Diretora Maycon Machado (PDT), parabenizou todos aqueles que se dedicam a este projeto lindo que prepara jovens para o presente e futuro da nossa sociedade, formando cidadãos conscientes e politizados. Junto com o diretor da Escola Dr. Guilherme Ribeiro e o assessor Carlos Castro, ele desejou sucesso nos trabalhos.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura, o Presidente da Câmara de Varginha Zacarias Piva, o presidente da Escola do Legislativo e vereador de Santana da Vargem Luiz Felipe e o vereador Maycon Machado.

COMPARTILHAR

Comentários