Os alunos do 3º período da Faculdade de Três Pontas (Fateps) realizou um projeto chamado “Mão na Massa, juntos somos mais” em prol da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis. A campanha de doação na conta de água emitida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) já existe, porém, os universitários irão percorrer as residências a partir deste sábado (04), no período da tarde, a fim de conscientizar a população trespontana a fazer a doação mensalmente. São seis alunos e todos eles usarão ou o uniforme ou uma camiseta personalizada. A intenção é começar as visitas pelo bairro Ouro Verde.

Na próxima segunda-feira (06), o diretor do Hospital Silvio Denis Grenfell irá ministrar uma palestra as 19 horas na Faculdade para explicar a importância da comunidade ajudar a Santa Casa.

O encerramento do projeto será dia 11, na Praça Tristão Nogueira, a partir das 8:00 horas da manhã com atividades recreativas e serviços de saúde. Quem ainda não tiver sido cadastrado ainda terá a oportunidade de se cadastrar. Para fazer isto, é preciso apenas uma conta de água.

Comentários