A Polícia Militar apreendeu dois menores de 16 e 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Santa Inês, durante a tarde deste sábado (21), em Três Pontas.

A Base de Segurança Comunitária recebeu denúncia anônima, informando que dois jovens estariam indo para o bairro Santa Inês, portando drogas que seriam vendidas por lá.

A PM foi até o bairro e encontrarem com os suspeitos na Rua Guanabara e perceberam quando eles dispensaram alguma coisa no chão.

A dupla foi abordada, e perto deles, onde haviam jogado algo, os militares encontraram seis buchas de maconha.

Em seguida, os PM’s foram até a casa de um deles e encontraram em uma bolsa dentro de um guarda roupas, mais uma quantidade de maconha. Ao irem à casa do outro, foi apreendido também alguns pedaços de maconha no guarda roupas dele. Durante as buscas, o adolescente de 16 anos ameaçou de morte um dos PM’s.

Eles foram apreendidos e encaminhados à sede da Companhia de Polícia Militar, onde foi registrado a ocorrência. Os celulares deles também foram apreendidos.

Por orientação da Delegacia de Polícia Civil de Varginha, ambos foram liberados aos seus pais, que acompanharam toda a ação policial.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here