Dois adolescentes foram apreendidos com droga, traficando durante a noite deste sábado (23), na Praça São Cristóvão, no bairro Aristides Vieira em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento já no intuito de localizar os menores, que são alvos de denúncias que estariam traficando nesta praça, os policiais depararam com os dois suspeitos. Um estava com R$7 e o outro com R$30. Próximo deles, os militares encontraram 8 buchas de maconha. Enquanto estavam fazendo a abordagem receberam informações que nas residências deles havia mais droga escondida. Eles foram até a casa da dupla e na casa de um, encontraram mais de 18 buchas de maconha já embaladas e pronta para serem vendidas. No imóvel onde reside o outro, foram encontrados 15 pinos de cocaína.

Eles foram apreendidos em flagrante, conduzidos para o Quartel onde foi feito o registro policial e em seguida levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

Um deles já é alvo constante da Polícia Militar. Apesar da pouca idade, já foi apreendido diversas vezes com drogas e inclusive com arma de fogo, demonstrando o seu poder no mundo do crime. O outro é a primeira fez que se envolve em uma ocorrência. A venda de entorpecentes realizada por estes dois menores, faz com que usuários fiquem na praça usando drogas constantemente e tira o sossego de quem vai ao local com as famílias, principalmente as crianças, que ficam constrangidas e sentem medo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here