A Polícia Militar de Boa Esperança, procura por dois homens que assaltaram na manhã desta segunda-feira (24), a agência dos Correios que fica no Centro.

De acordo com a PM, um funcionário que chegava para trabalhar as 7h40 da manhã, foi abordado por dois homens. Um deles coloocou a mão na cintura, insinuando que estaria armado, porém, não mostrou a arma. Ele determinou que o funcionário abrisse a porta e os levassem até o cofre. Um deles foi até o cofre e o outro ficou na porta monitorando o local. Minutos depois, uma outra funcionária chegou para trabalhar e também foi rendida. O criminoso disse que era um assalto e que era para ela permanecer calada, inclusive chegou a mencionar o nome da irmã dela, que estaria sendo refém em Campo Belo.

Aviso foi colocado na porta da agência

Depois de pegarem todo o valor que estava no cofre, eles foram até o local onde estava o standalone, o equipamento do circuito interno de segurança e jogaram um líquido no aparelho para danificá-lo.

Os funcionários foram levados para os fundos da agência onde foram amarrados. Um aparelho celular também foi levado. Na saída, os assaltantes encontraram com a faxineira e as empurraram. Eles fugiram a pé, cada um em uma direção. So funcionários fizeram contato com seus familiares e descobriram que eles estavam bem.

Os Correios não informaram a quantia em dinheiro que foi levada. A agência permaneceu fechada e não a informação de quando ela voltará a funcionar.

O caso foi repassado à Polícia Federal que irá investigar o caso. Não há informações dos suspeitos. (Fotos: Silvano Damazo – TV Boa Esaperança)

COMPARTILHAR