Mulher foi atingida no rosto, o pescoço, os braços e as costas

Atualizada em 14/03/2022 as 07:56

Uma briga terminou com uma mulher de 32 anos esfaqueada, durante a madrugada deste domingo (13), no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres começaram a discutir no bar que fica ao redor do Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila. As duas são conhecidas, porém, naquele momento ficou somente na discussão e ofensas trocadas entre elas.

Já de madrugada, por volta de 2h30, o estabelecimento foi fechado e elas foram embora.

No caminho para casa, a mulher de 25 anos que estava acompanhada do namorado de 28, abordou a vítima. A mulher teria dito que “resolveria aquela parada agora”. As duas começaram a brigar. O namorado da agressora derrubou a vítima no chão, foi quando a mulher se aproveitou pegou um objeto cortante, que deve ser uma faca e a esfaqueou várias vezes. Os golpes atingiram o rosto, o pescoço, os braços e as costas. A mulher foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A agressora que é uma técnica de enfermagem e seu namorado fugiram do local em um veículo. Os policiais foram até a casa da mãe dele e encontraram o carro com marcas de sangue. A dona do imóvel, permitiu que eles entrassem e na cozinha havia também marcas de sangue.

Eles deixaram o carro e fugiram em uma motocicleta e ainda não foram encontrados. A polícia não sabe o que teria motivado a briga e segue fazendo buscas para localizar o casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here